Avançar para o conteúdo principal

Erborian Sleeping BB Mask | Review

Sou muito mais aplicada na rotina de noite do que na rotina de dia… há mais alguém assim?
À noite consigo pensar, organizar-me e usar os produtos direitinhos.
Ainda por cima descobri esta máscara.
Este produto promete envolver a nossa pele durante a noite para dormirmos como um bebé e que acordarmos com a pele suave como a de um bebé. Parece redundante, mas vamos lá averiguar…

A textura é um bálsamo esbranquiçado e quando tocas parece um primer com base de silicone como, por exemplo, o Porefessional da Benefit. Quando colocas sentes logo o miminho. Uma sensação difícil de descrever e sentes um aroma que não é incomodativo, mas existe.
A recomendação é aplicar uma camada fina no rosto, duas a três vezes por semana, especialmente em alturas de maior stress. Eu aplico mesmo como último passo depois da minha rotina habitual, mas sendo que o produto age como uma barreira de hidratação, aconselho a não dispensarem nem o sérum nem o hidratante.
Geralmente, aplico 1x por semana (mais vezes em alturas de maior stress que eu sou bem mandada!). Gosto de aplicar com uma massajando suavemente com as pontas dos dedos, para que o produto seja absorvido pela pele e não fique metade agarrado à almofada.
Ao acordar a pele está luminosa e, se à primeira vista parece oleosa, ao tocar percebemos que não. Eu sinto a pele revitalizada, com vida e muuuuito suave. Um boost que a minha pele agradece. No entanto não altera muito o nível de hidratação, nem susbtitui um bom hidratante, é um complemento.

Quanto ao preço, anda à volta dos 32/35€, mas na SweetCare está muitas vezes em promoção. Para além disso dura imenso tempo, já vou na segunda embalagem e a primeira durou-me uns 8 ou 9 meses.A Erborian é uma marca que usa príncipios e ingredientes coreanos nos seus produtos. Tenho imensa curiosidade em experimentar outros produtos (já usei o CC Cream e também adorei).
Já conheciam a marca? E este tipo de produto? 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Criar capas personalizadas para os destaques do Stories

Pizza vs. Pasta no Mano a Mano

Gel frio para Pés e Pernas Cansadas com Aloé Vera, Babaria