Avançar para o conteúdo principal

Espuma Limpeza Facial para peles sensíveis, Cosmia | Review

Já ouviram falar na marca Cosmia? Já experimentaram algum produto? Há algum tempo demonstrei no Ig stories a curiosidade em experimentar os produtos desta marca e acabei por escolher uma espuma de limpeza de rosto. 

Para quem ainda não conhece deixo aqui a apresentação da marca:
Apresentamos a nossa nova marca de cuidados & beleza, a COSMIA, que incentiva a viver a beleza com bem-estar e qualidade, todos os dias!
São mais de 500 produtos dedicados aos cuidados para o banho, cabelo, corpo, rosto e maquilhagem, a preços suaves como as sensações que inspiram.
Todos os produtos são testados dermatologicamente e fabricados na Europa, com gamas compostas por 95% de ingredientes de origem natural.
auchaneeu blog 

E quanto à espuma?
É para peles sensíveis. Quando compro produtos de limpeza para usar diariamente prefiro sempre produtos mais delicados, principalmente nestas alturas do ano em que o tempo está bipolar e a minha pele ora está oleosa, ora escama e mostra uma desidratação ridícula, ora está ótima e equilibrada. É quase uma roleta diária! 

Custa 1,99€. Um preço muito simpático para 150 ml de produto. É um produto de marca branca. Não sei quanto a vocês, mas eu não tenho nada de especial contra as marcas brancas. Ou é um bom produto ou é um mau produto.
Neste caso é um produto muito bom! Tenho gostado de usar e, sendo para pele sensível, limpa suavemente e não agride a pele. Depois de usar, não a sinto ressecada ou a repuxar e fica limpinha para levar com a rotina noturna em cima.
O sistema de espuma agrada-me porque dispensa algodões e sim eu sei que se fala muito na redução da utilização do plástico, mas o algodão vem em embalagem de plástico e também é uma indústria super poluente, por isso, reduzir a sua utilização deixa-me feliz.
Como eu uso:
  • Removo a maquilhagem, principalmente dos olhos porque este produto não deve estar em contacto com os olhos.
  • Coloco um pouco de espuma na mão e aplico diretamente no rosto com uma massagem suave.
  • Espere um bocadinho para a espuma atuar e…
  • Enxaguo com água morna (de preferência);
  • Continuo com a minha rotina habitual...
Agora a curiosa: já usaram algum produto desta marca? E produtos em espuma?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Criar capas personalizadas para os destaques do Stories

Pizza vs. Pasta no Mano a Mano

Gel frio para Pés e Pernas Cansadas com Aloé Vera, Babaria