Avançar para o conteúdo principal

Chocoólico, Tina Grube | Leituras

Já não me lembro como o Chocoólico veio parar cá a casa mas sei que os restantes livros da autora acabarão por lhe fazer companhia na prateleira.
Já olharam para a capa com atenção? Deliciosa! Ficamos logo com vontade de morder o livro ou perder a cabeça e comer um chocolatinho!
Quanto ao recheio... Não é um livro com muita história, é verdade, mas a história narrada do ponto de vista de Nicky, é leve e de certa forma inspiradora. No início dos capítulos temos uma mensagem que Paul, um locutor de rádio, deixa aos seus ouvintes e desta forma somos envolvidos na história sobre a força de vontade das pessoas que têm distúrbios alimentares: neste caso a obesidade. Também tem uma parte de romance e um bocadinho de comédia que nos faz querer mais quando o livro acaba.
Paul é um bem-sucedido locutor de rádio que, por detrás da voz sensual e calorosa, esconde um vício inelutável por todas as coisas deliciosas que provocam excesso de peso. Quando Nicky o conhece por acaso num restaurante, não faz ideia de que em breve se tornará a sua personal trainer. E muito menos imagina que este seu novo emprego não só vai significar uma mudança radical no dia-a-dia do seu cliente, mas que também a sua vida está prestes a dar uma volta de 180 graus. Tina Grube apresenta-nos uma comédia irresistível que é igualmente um hino à força de vontade e ao poder de mudar as nossas vidas para melhor.
"Juntamos uma pitada de curiosidade, um quilo de sonhos, uma colher de sopa de coragem, meio quilo de amor e amizade, enchemos a barriga com a mistura e sentimo-nos confortados, satisfeitos e felizes.
Calorias: 0
Índice de felicidade: imensurável" Chocoólico

Comentários

  1. Só a capa já é sugestiva o bastante e já nos deixa com água na boca para lermos a história :P
    Obrigado pela partilha! :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia e já gostei parece ser bem interessante . Beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo vosso apoio.
Sigam o blog para ficarem a par de todas as novidades.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Pizza vs. Pasta no Mano a Mano

Tasca Tosca e os petiscos, Évora